Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei algo tão bonito e intenso’, diz produtor da Jegada* - Globofest

Notícias



sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei algo tão bonito e intenso’, diz produtor da Jegada*

 O produtor da Jegada, Álvaro Dayan, divulgou uma nota, na quinta-feira (16), agradecendo à toda equipe que trabalhou para que a festa acontecesse e, também, ao público que prestigiou a 17ª edição do evento, no último dia 11, em Elísio Medrado.


A Jegada reuniu, este ano, cerca de 4.300 pessoas. O público foi formado por moradores de Elísio Medrado, de cidades do Recôncavo, do Vale do Jiquiriçá, de Salvador e até de outros estados. Isso demonstra a proporção que o evento tomou nos últimos anos, consolidando-se, de vez, como o maior da região e um dos maiores da Bahia.

Para Dayan, as expectativas foram superadas. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei algo tão bonito e intenso como foi a Jegada 2021. Deus sempre nos dá algo melhor do que pedimos”, disse.

Realmente, a festa foi linda demais. Segurança, serviço de bar e alimentação, infraestrutura... tudo funcionou bem, para que as conexões fossem reais.




Gratidão.


Só eu, Deus e minha equipe é que sabemos o quanto trabalhamos duro e com amor para que esse dia acontecesse. Foram assim todos os anos, mas, este ano, tivemos que colocar ainda mais força, fé, perseverança e garra. Muita garra. Sobretudo, para lidar com a imprevisibilidade.

Como dizem por aí, um bom marinheiro não se faz com águas mansas. É necessário uma dose daquilo que não conhecemos, daquilo que é preciso coragem para arriscar e sair da caixa. É assim que se faz grandes coisas.

Da Jegada, eu, particularmente, sempre tiro grandes lições. O que fica cada vez mais claro não só nos negócios, mas na vida, é que não somos nada sozinhos. Eu tenho orgulho de dizer que tenho a melhor equipe. Todos eles, sem citar nomes, sabem o quanto os amo, considero, valorizo e carrego dentro do peito. Obrigado, muito obrigado.

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei algo tão bonito e intenso como foi a #Jegada2021. Deus sempre nos dá algo melhor do que pedimos. Ao nosso público, que sempre preenche tão bem esse espaço, meu muito obrigado. Nada pode substituir o que fazemos juntos.

É isso. Valeu! 2022 nos espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário