*Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, com êxito, a I Copa das Palmeiras - de futevôlei* - Globofest

Notícias


terça-feira, 29 de março de 2022

*Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, com êxito, a I Copa das Palmeiras - de futevôlei*


 Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, com êxito, a I Copa das Palmeiras - de futevôlei*


_Evento foi realizado entre os dias 25 e 27 de março_

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), representando a gestão executiva municipal, realizou, em parceria com representantes do esporte e apoiadores, entre os dias 25 e 27 de março, no Estádio José Trindade Lobo, a I Copa das Palmeiras - de futevôlei. O evento contou com a adesão do público e uma grande estrutura para receber cerca de 150 atletas amadores e profissionais de futevôlei de diversas cidades do estado.

O campeonato teve início às 18h30 da sexta-feira (25) com jogos da série C do futevôlei, que teve como campeã a dupla Papito e Esquilo, o 2º lugar ficou com Gideon e Feu, com o pódio completado por Vitinho e Brayan em 3º lugar. Já no sábado (26) as atividades foram iniciadas a partir das 10 horas com a categoria B do futevôlei, que teve como campeã a dupla Felipe e Gideon, o 2º lugar ficou com Vitinho e Felipe e em 3º a dupla Carlinhos e Tavinho. No domingo (27) aconteceu, a partir das 10 horas, os jogos envolvendo os atletas profissionais da modalidade, a série A do esporte, tendo Gustavo e Murilo como a dupla vencedora, Neguinho e Rique em 2º lugar e Vitinho e Índio fechando o pódio.

O prefeito, Genival Deolino, exaltou o evento. “Realmente temos que parabenizar a todos os envolvidos na realização deste evento. Foi tudo de primeira qualidade, desde a estrutura, passando pelos jogadores, até a participação de torcedores. Vale ressaltar que a areia utilizada para os jogos será reaproveitada na construção de quadras em diversos bairros da nossa cidade, incentivando ainda mais o esporte em Santo Antônio de Jesus”, explicou o prefeito.

A gestão do executivo municipal tem apoiado diversas modalidades esportivas no município, com a convicção de que através do esporte é possível promover inclusão e a ascensão social.

_*Ascom PMSAJ*_

Sem comentários:

Enviar um comentário