SAJ: Rogério Andrade anuncia que a licitação para arena esportiva no CSU acontece ainda esse mês - Globofest

Notícias


quinta-feira, 5 de maio de 2022

SAJ: Rogério Andrade anuncia que a licitação para arena esportiva no CSU acontece ainda esse mês

 


A parceria de trabalho entre o Governo do Estado, o pré-candidato a Deputado Estadual Rogério Andrade, o ex-prefeito Euvaldo Rosa e todo grupo político, continua rendendo bons frutos para Santo Antônio de Jesus. Nesta quarta-feira (05), Rogério anunciou, através de áudio encaminhado às emissoras de rádio locais, que a licitação para construção de uma arena esportiva com campo de grama sintética no espaço do Centro Social Urbano (CSU), vai acontecer ainda neste mês de maio.


A notícia foi dada logo após mais uma audiência do pré-candidato com o diretor geral da SUDESB (Superintendência dos Desportos), com o objetivo de cobrar celeridade na publicação do certame. 


No áudio Rogério relembrou a luta do grupo político para viabilizar mais essa conquista para a cidade: “Hoje estamos dando sequência a uma pauta que foi tratada em audiência pelo nosso grupo  e autorizada pelo governador Rui Costa. A areninha que será implantada no CSU é uma reivindicação do grupo político que representamos na cidade, junto com o ex-prefeito Euvaldo Rosa e com os vereadores Morão, Luciano Cuiuba, Ito da Canal, Délcio Mascarenhas e Uberdan Cardoso”. 


Além do campo com grama sintética, o projeto contempla a construção de pista de atletismo, vestiário, parque infantil e uma academia ao ar livre e vai servir não apenas à comunidade da Urbis II, mas a toda população.


Recentemente Rogério esteve na comunidade do Alto do Morro, para acompanhar o início de mais uma obra: a Extensão da Rede de Abastecimento de Água daquela comunidade, que vai beneficiar aproximadamente 400 moradores.


Sem comentários:

Enviar um comentário