SAJ: Superintendência de Atendimento (SAM), realizou celebração do Dia do Contribuinte* - Globofest

Notícias


quarta-feira, 25 de maio de 2022

SAJ: Superintendência de Atendimento (SAM), realizou celebração do Dia do Contribuinte*

 


SAJ: Superintendência de Atendimento (SAM), realizou celebração do Dia do Contribuinte*


_Ato foi realizado, na manhã desta quarta-feira (25), no SAM_

Visando celebrar e valorizar o contribuinte, a Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), representada pela superintendente, Ádla Raira, realizou junto a sua equipe, na manhã desta quarta-feira (25), uma celebração em alusão ao Dia do Contribuinte, recebendo no SAM, além dos contribuintes, o vice-prefeito, Careca, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, os vereadores da base, Dema do Leite e Caique Barbosa, o ouvidor do município, Alberto Sacramento, os procuradores do município, Marcel de Almeida e Edmilson Lobo, e secretários de governo.

Para o vice-prefeito, Careca, essa celebração é mais uma amostra do cuidado da gestão com a população. “A forma do atendimento no SAM e dá na nossa gestão é diferenciada. Nós ficamos felizes pois essa é a marca da nossa, atender sempre bem o nosso povo”, comentou o vice-prefeito.

Já a superintendente do SAM, Ádla Raira, falou sobre o novo padrão de atendimento. “Estamos aqui para atender o nosso contribuinte, sempre de forma humanizada e acolhedora. Hoje por exemplo, realizamos essa celebração, mas estamos atendendo normalmente, a diferença é que estamos oferecendo esse café da manhã para quem busca os nossos serviços”, finalizou.

O SAM segue em um cronograma de aperfeiçoamento constante de serviços oferecidos e na relação com o público, pois a Superintendência de Atendimento é o órgão responsável pelo contato dos munícipes com os serviços oferecidos pela gestão executiva municipal.

_*Ascom PMSAJ*_

Sem comentários:

Enviar um comentário