Alan Sanches percorre sete cidades e fecha maratona do São João em Santo Antônio de Jesus, ao lado de ACM Neto - Globofest

Notícias


segunda-feira, 27 de junho de 2022

Alan Sanches percorre sete cidades e fecha maratona do São João em Santo Antônio de Jesus, ao lado de ACM Neto

 


O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), durante os festejos juninos percorreu sete municípios - Jaguaquara, Muniz Ferreira, Tancredo Neves, São Miguel das Matas, Conceição do Almeida, Esplanada e Santo Antônio de Jesus, cidade pela qual o parlamentar encerrou a maratona ao lado do aliado e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).


“Cuja popularidade foi altíssima durante a passagem pela cidade. Mas, o melhor é que a cada dia percebemos que por onde ele (ACM Neto) passa sua aprovação é comprovada e aprovada pelos baianos e ver que isso ocorreu em Santo Antônio de Jesus, uma das minhas principais bases, foi muito gratificante”, frisou Sanches, que fechou parcerias por onde passou e prometeu em ritmo de muita animação, sem esquecer do compromisso com seus eleitores, beneficiar com projetos e emendas as cidades por onde passou.

Neto, por sua vez, afirmou ter Santo Antônio como a cidade do seu coração. “Eu tenho essa cidade no meu coração. Tem alguns lugares que a gente escolhe para ter uma relação de amor e carinho, relação de verdade. Claro, que a gente olha pelos 417 municípios. Eu sou muito agradecido por ter nascido em Salvador, ter tido a oportunidade de ser prefeito durante oito anos da nossa capital, mas eu não posso esconder que eu tenho uma coisa assim muito diferente com Santo Antônio de Jesus, sempre tive. Toda vez que eu chego aqui é uma emoção diferente, é aquele aperto que dá no coração, aquela coisa gostosa e chegar nesse momento de festa, alegria, desse grupo político tão forte na cidade, dos nossos deputados e depois de dois anos sem São João e agora a gente voltando a comemoração dos festejos juninos e vendo Santo Antônio fazer talvez o maior São João do Brasil eu não podia ficar de fora”, destacou.

Alan Sanches, somente na Capital do Recôncavo, já investiu em emendas R$ 100 mil para aquisição de ambulâncias, R$ 100 mil para o fomento ao esporte e verbas para aquisições de Kits salas odontológicas e de unidade de saúde. “E mesmo diante de toda dificuldade por ser oposição, pretendo fazer muito mais por toda região e por toda Bahia, afinal esse é o meu papel”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário