Com Simone, Adelmário e Thiago Aquino, terceiro dia de festa também atraiu grande público - Globofest

Notícias


domingo, 26 de junho de 2022

Com Simone, Adelmário e Thiago Aquino, terceiro dia de festa também atraiu grande público


 Uma multidão marcou presença no terceiro dia do Melhor São João da Bahia para ver Simone. Mesmo sem a irmã Simaria, a cantora baiana animou o público do começo ao fim, com sucessos da dupla. Para garantir a sofrência, incluiu no repertório clássicos de Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, como Evidências e Como um anjo.

A apresentação contou com participações que fizeram o fofurômetro explodir. Simone chamou fãs mirins para cantar junto com ela no palco: a dupla Júlia e Maria Eloá cantou a música Graveto, de Marília Mendonça, ao lado da Coleguinha. A pequena Ana Beatriz entoou Meu violão e o nosso cachorro.

O público estava bastante animado. A santoantoniense Jucilene Oliveira, que foi ver Simone, estava bastante ansiosa para o começo do show. “Não consegui vir antes e hoje só saio depois do show de Simone”. Ela aproveitou para elogiar as medidas de segurança adotadas este ano, a exemplo do sistema de reconhecimento facial. Segundo ela, permitiram que se sentisse mais segura para curtir a festa ao lado da cunhada.

Carmem de Oliveira, que não mora na cidade há 18 anos, vem todo ano para o São João, inclusive quando não houve festa, como fez em 2020 e 2021. “Vim desde quarta e tenho achado bastante tranquilo para o número de pessoas que tem aqui. Pretendo vir todos os dias. Não vejo a hora de assistir Barões da Pisadinha, no sábado (25)”.

Pela primeira vez no Melhor São João da Bahia com o marido português, Olga Ribeiro parabenizou a estrutura montada para receber o povo da cidade e os turistas. Segundo Olga, a organização do espaço permitiu um ambiente mais espaço, sem contar com a nova logística das entradas. Já que, diferentemente dos anos anteriores, foram instalados dois portais. Para ela, desta forma ficou muito mais tranquilo acessar o espaço Melhor São João da Bahia.

*Programação*

Quem abriu a noite foi Jhon o Show, seguido por Biel Oliveira, que balançou a galera com hits do piseiro e sertanejo. Guido Freitas e Carol Souza subiram ao palco com sucessos da música nordestina da atualidade. Ainda esta noite, tem Adelmário Coelho, Thiago Aquino e Forró Menina Bonita.

No sábado (25), é a vez de Barões da Pisadinha, Santana O Cantador, Danniel Vieira, Farol de Milha, Selo de Amor, Wallas Arrais e Jaldo Rodrigues. No último dia, domingo (26), fazem a festa Joyce França, Toque Dez, Vitor Fernandes, Juliano SS e Jonas Esticado.

 

24.06.2022

 

São João de SAJ - O Melhor São João da Bahia

Assessoria de Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário