População aproveita programação de São João raiz no palco Bonfim Mercês - Globofest

Notícias


domingo, 26 de junho de 2022

População aproveita programação de São João raiz no palco Bonfim Mercês


 Atrações locais tocam o melhor do forrózinho pé de serra na Vila do Forró

 

Quem não dispensa o verdadeiro forrozinho pé de serra para arrastar a chinela tem um espaço especial no Melhor São João da Bahia. Na Vila do Forró, cujo palco homenageia o santoantoniense Bonfim Mercês, a programação é raiz. Além disso, tem barracas com comidas e bebidas típicas, jogos tipo de quermesse, mesas com cadeiras e o espaço mais delimitado.

 

Luciene Rios, de Riachão de Jacuípe, não perde um são joão em Santo Antônio de Jesus e estava em família. Por isso, escolheu ficar na Vila do Forró. “Além da programação raiz, é um ambiente tranquilo para quem está com criança. Dá para brincar e dançar, sem o vai e vem do povo”.

 

Enfermeira, Luciene sabe o quanto essa festa de São João era esperada, pois conviveu de perto com o Covid-19, no dia a dia com os pacientes. “Para mim foi muito difícil ficar sem essa festa tão importante para a nossa cultura. A minha expectativa era grande e o Melhor João da Bahia correspondeu totalmente, pois está à altura do que SAJ merece. Sempre foi muito bom e esse ano está ainda mais”.

 

Esperto, Carlos César Pereira resolveu visitar todos os espaços do Melhor São João da Bahia para conhecer os ambientes que a festa oferece e acabou ficando mesmo na Vila do Forró. “O som está muito bom aqui. As pessoas dançando e se divertindo”. Segundo César, foi uma ótima iniciativa da prefeitura fazer este palco. “Foi uma forma de valorizar os artistas locais, colocando para se apresentar não só nos palcos menores, mas nos principais também”, finalizou parabenizando o sucesso do evento.

 


--
Maiana Brito
Aquatro Assessoria de Comunicação
71 992793356

Sem comentários:

Enviar um comentário