A correria de Cafu Barreto pela Bahia continua! - Globofest

Notícias


segunda-feira, 11 de julho de 2022

A correria de Cafu Barreto pela Bahia continua!


 A correria de Cafu Barreto pela Bahia continua!


Neste fim de semana, o pré-candidato a deputado estadual visitou cinco municípios e participou de encontros políticos e momentos de descontração.

O primeiro destino foi Brotas de Macaúbas, onde, no sábado a tarde, prestigiou a tradicional vaquejada da comunidade de Curralinho. Cafu foi recebido pelo vereador Zé do Curralinho e pelo ex-vereador, Zenilton Alcântara, e conversou com a população e demais lideranças que participaram do evento.

Para Cafu, a Vaquejada de Curralinho é uma tradição que precisa ser preservada e valorizada cada vez mais: "Estarei sempre presente, dando apoio a essa festa que preserva as tradições nordestinas e valoriza nossa cultura", disse Cafu.

Logo após, foi a Ibotirama, e participou de um encontro com os vereadores Aldo Júnior, Adeilton Cruz e Dr. Tavares, e outras lideranças do município.

O domingo de Cafu Barreto começou com um encontro político com Evanildo Domingues e outras lideranças do município de Caturama. Em seguida, o encontro foi em Rio do Pires, com o vice-prefeito Dey, os vereadores Hernando e Licindo e o empresário Zé Marques. Também estiveram presentes os vereadores de Macaúbas, Clebinho Keké e Ié.

A maratona de viagens e encontros terminou em Botuporã, onde Cafu se reuniu com o Presidente da Câmara, Renilson, o prefeito, Edmilson, secretários, demais lideranças e amigos.

Os momentos foram de grande importância para o pré-candidato e para os municípios. Cafu Barreto segue mostrando o seu compromisso em ouvir a população e fazer parcerias que agreguem na luta pelo bem da Bahia.

Sem comentários:

Enviar um comentário