Do Sul ao Oeste da Bahia! Assim foi a correria do pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, nos últimos dias - Globofest

Notícias


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Do Sul ao Oeste da Bahia! Assim foi a correria do pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, nos últimos dias

 


Do Sul ao Oeste da Bahia! Assim foi a correria do pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, nos últimos dias.


Cafu realizou mais uma maratona de viagens, que teve início em Itabuna, onde foi recebido pela ex-secretária de Segurança e Ordem Pública e presidente do Cidadania no município, Mariana Alcântara, e participou de um encontro com lideranças e população.

Na oportunidade, os presentes puderam explanar os anseios e dificuldades que a região vem enfrentando. Em sua fala, o pré-candidato frisou que defende uma gestão participativa, na qual a população tem a autonomia de recorrer aos seus representantes para que os problemas sejam solucionados.

Em seguida, Cafu foi a Buritirama, onde se encontrou com o ex-prefeito, Dedê Alves, vereador Ari do Caminhão e outras lideranças. Em Mansidão, esteve com os vereadores Denis Messias e Cristina Rocha, e demais lideranças.

Pra fechar mais um giro pelo Estado, o pré-candidato chegou a Riachão das Neves, onde foi recebido pelos vereadores Sandro da Elza e Cláudia da Saúde e participou de um grande encontro com lideranças.

Também estiveram presentes os vereadores de Luis Eduardo, Irmão Deusdete, Victor do Ferro Velho, Sandra da Ong, Dé do Sol do Cerrado, Fabio Lauck e Fábio Rocha, e o vereador de Santa Rita, Ogié. Mais tarde, Cafu se reuniu com o Deputado Estadual e pré-candidato a deputado federal, Dal Barreto.

Próximo de ser oficializado como candidato a deputado estadual, Cafu Barreto segue sendo destaque entre os pré-candidatos e mostrando seu compromisso em ouvir os anseios do povo baiano

Sem comentários:

Enviar um comentário