Genival Deolino, Prefeito de Santo Antônio de Jesus, se reuniu com representantes de entidades empresariais - Globofest

Notícias


quinta-feira, 21 de julho de 2022

Genival Deolino, Prefeito de Santo Antônio de Jesus, se reuniu com representantes de entidades empresariais


 Genival Deolino, Prefeito de Santo Antônio de Jesus, se reuniu com representantes de entidades empresariais*


_Gestor apresentou ações já realizadas pela gestão e projetos futuros_

O chefe do executivo municipal de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino se reuniu, na última quarta-feira (20), ao lado do secretário de Infraestrutura, André Araújo, da secretária de agricultura, Dra Nil Correia, do Secretário de trânsito, Bitencourt e do Ouvidor Municipal, Alberto Sacramentos, com Joel Lessa, Presidente ACESAJ, Ruben Barbosa, Presidente CDL, Melentino Tedesco, Presidente SINDBAH, Djalma Luciano Peixoto, Dir. Jurídico da ACESAJ e Gildete Batatinha, Gerente Entidades Empresariais SAJ, a motivação da reunião foi de apresentar aos presentes as ações já realizadas pela gestão e os principais projetos que estão sendo postos em prática.

Principal projeto estrutural da gestão, a requalificação da Feira Livre foi tema central do encontro. “Fiquei muito contente em voltar na sede das entidades empresariais, um local que ajudei a tornar realidade, junto com os outros diretores, sendo, em duas oportunidades presidente da entidade. Me orgulho muito dessa história, e hoje viemos aqui nos encontrar com representantes da classe empresarial, acho muito importante esse momento, pois eles também são responsáveis pela geração de emprego. Mostrar a essa categoria o trabalho sério que estamos realizando em Santo Antônio de Jesus, com toda certeza vai incentivá-los a investir ainda mais na nossa cidade. A Feira Livre foi um dos focos da nossa conversa, apresentamos o anteprojeto e todos puderam ter a noção da grandiosidade e do impacto positivo que esse novo equipamento trará para os santoantonienses”, explicou Deolino

O Prefeito, Genival Deolino, segue alinhado com o que há de mais moderno em termos de gestão pública, sempre aberto ao diálogo e parcerias que possam acrescentar ao projeto de consolidar Santo Antônio de Jesus no posto de cidade referência a nível Bahia.

_*Ascom Genival Deolino*_

Sem comentários:

Enviar um comentário