CAMAROTE XODÓ ANUNCIA PROGRAMAÇÃO COM SHOWS EXCLUSIVOS PARA 2023. - Globofest

Notícias


sexta-feira, 2 de junho de 2023

CAMAROTE XODÓ ANUNCIA PROGRAMAÇÃO COM SHOWS EXCLUSIVOS PARA 2023.


 CAMAROTE XODÓ ANUNCIA PROGRAMAÇÃO COM SHOWS EXCLUSIVOS PARA 2023.

O camarote funcionará de 22 à 25 de Junho, dentro do Circuito do São João de Santo Antônio de Jesus – BA.

Faltando pouco menos de um mês para o São João, o município de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 190 km de Salvador, já se encontra em festa desde o aniversário da cidade e em ritmo de contagem regressiva. Nesse quesito o CAMAROTE XODÓ anunciou na noite desta quinta-feira (01) através das suas redes sociais, as atrações exclusivas, que farão parte da programação 2023.

Visando ofertar ao público um momento alternativo do que se propõe o período junino, o Xodó confirmou atrações exclusivas durante os quatro dias de festa com uma programação a parte. O artista Xanddy Harmonia veterano no camarote, as bandas Oh Polêmico, O Kannalha, Lá Fúria, além do Dj Ferrary, Dj Andersinhu e Dj Ranger foram confirmados para levar alegria e diversão durante quatro dias de festa.

O camarote, vai funcionar entre os dias 22 e 25 de junho no Espaço do São João, em Santo Antônio de Jesus – Bahia, oferecendo uma estrutura completa com visão privilegiada para o palco duplo (palco principal do circuito), shows exclusivos dentro do camarote, praça de alimentação, banheiros exclusivos, segurança e bares exclusivos garantindo conforte e exclusividade para curtir a festa. Os ingressos estão disponíveis no Balcão da Villa Music, no Shopping Itaguari ou na Bilheteria Digital.

Confira os valores e a programação completa no Instagram: @camarotexodo

Sem comentários:

Enviar um comentário