*
SAJ: Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (SMS), oferecerá tratamento de varizes ser cirurgia (Escleroterapia)*
_Triagem e procedimentos serão realizados, no CENTROSAJ_
A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), passará a oferecer, através da contratação de uma equipe de cirurgia vascular, o tratamento de varizes sem cirurgia, com a técnica de espuma ecoguiada (Escleroterapia).
Os pacientes devem se dirigir a sua Unidade de Saúde da Família de referência para serem encaminhados para a triagem. Poderão participar da triagem pessoas que sofrem com varizes dilatadas e tortuosas nas pernas; cansaço nas pernas; formigamento e sensação de peso nas pernas e úlceras venosas na região do tornozelo.
Os procedimentos estão programados para acontecer na UBS CENTROSAJ, após a realização da triagem. Cada paciente passará por 4 sessões durante o tratamento.
_*Ascom PMSAJ*_
Sem comentários:
Enviar um comentário