No próximo sábado, dia 29, a equipe da Adecoarte embarca rumo à capital baiana para um desafio importante: a estreia na Copa Soteropolitana. Representando Santo Antônio de Jesus, os times das categorias sub-13 e sub-15 estão prontos para mostrar talento e determinação na competição.
Os jovens atletas vêm se preparando intensamente nas últimas semanas, com treinos focados tanto na parte técnica quanto tática, visando alcançar bons resultados no torneio. A comissão técnica destaca o comprometimento dos jogadores e a expectativa de uma boa campanha na competição.
A Copa Soteropolitana reúne equipes de diversas cidades e promete ser uma grande vitrine para o futebol de base. Agora, é a vez da Adecoarte entrar em campo e buscar suas conquistas.
TV Globofest, de olho no esporte da nossa região!
Sem comentários:
Enviar um comentário