Prefeitura de SAJ avança na reorganização da Feira Livre - Globofest

Notícias


quinta-feira, 23 de julho de 2020

Prefeitura de SAJ avança na reorganização da Feira Livre


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue executando as ações previstas para reorganização da Feira Livre Municipal. A Secretaria de Agricultura e Abastecimento finalizou a montagem de 100 novas barracas com distanciamento e a remoção de barracas antigas de madeira. Nesta quarta-feira (22) a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT) dará início a sinalização do espaço.
Na terça-feira (21) toda a área da Feira passou por mais uma higienização e desinfecção. No processo, uma solução de hipoclorito de sódio, não prejudicial à saúde humana, foi jateada nas ruas, galpões, passeios e em outros espaços. A ação será realiza novamente na quinta-feira (23) A Secretaria de Serviços Públicos também deu início a reparos na pavimentação nas ruas no entorno da Feira.
Também nesta quarta, terá início uma capacitação para 100 feirantes sobre cuidados na manipulação de alimentos para evitar o contágio pela COVID-19. O curso, realizado em 5 turmas para respeitar o distanciamento mínimo entre os participantes, ocorre em parceria com o FAEB/SENAR como parte do programa Feira Segura.  A Feira Livre de Santo Antônio de Jesus será reaberta ao público no próximo sábado (25).

Sem comentários:

Enviar um comentário