Novo treinador do Barcelona fala sobre futuro de Messi: "Não sei se tenho que convencê-lo” Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2020 16:00 Foto: AFP - Globofest

Notícias


quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Novo treinador do Barcelona fala sobre futuro de Messi: "Não sei se tenho que convencê-lo” Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2020 16:00 Foto: AFP

 

Ronald Koeman, novo treinador do Barcelona, foi apresentado nesta quarta-feira (19) e já foi questionado sobre o futuro do principal jogador do clube: Lionel Messi. O técnico pretende contar com o argentino no elenco, mas afirmou que não sabe se vai convencer o camisa 10 a permanecer no Barça.

"Não sei se tenho que convencê-lo. Claro que quero tê-lo no meu time. Ficaria encantado em trabalhar com ele porque ele te ganha os jogos. Se conseguir o rendimento de sempre, fico contentíssimo que fique. Ele tem contrato. Temos que falar com ele, claro, pois é o capitão do time. Temos que falar com vários jogadores, tomar decisões. No caso de Messi, espero que fique mais anos aqui", afirmou.

O novo treinador do Barcelona não quis revelar qual conversa terá com o argentino.

"Se te digo o que vou dizer ao Leo eu não precisaria me reunir com ele. São coisas particulares. Quero que ele me diga o que pensa. Mas, vamos, ainda falta um ano de contrato", disse.

Ronald Koeman é holandês e tem 57 anos. Ele é o zagueiro com mais gols marcados na história do futebol, sendo muitos deles com a camisa do Barcelona. Antes da equipe catalã, ele comandou a Seleção da Holanda, o time do Everton-ING, Southampton-ING, Feyenoord-HOL, dentre outros clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário