Por atrasos de pagamentos, jogadores do Atlético de Alagoinhas decidem não se reapresentar Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Agosto de 2020 12:00 Foto: Divulgação - Globofest

Notícias


quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Por atrasos de pagamentos, jogadores do Atlético de Alagoinhas decidem não se reapresentar Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Agosto de 2020 12:00 Foto: Divulgação

 

O elenco do Atlético de Alagoinhas decidiu não se reapresentar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o GloboEsporte.com, os jogadores cobram valores referentes a direito de imagem e metas que foram alcançadas, a exemplo da vaga para a Copa do Brasil e pré-Copa do Nordeste.

Por conta disso, a reapresentação, que estava marcada para a última segunda-feira, inclusive com anúncio no site oficial do clube, não aconteceu. 

Por meio de nota, o clube confirmou revelou que segue em busca de parceiros para resolver a pendência. Ainda de acordo com a agremiação, a situação deve ser resolvida rapidamente para tentar o acesso à Série C e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário