TOME OBRA: Prefeitura prepara inaugurações, inícios de obras e anúncios para esta sexta-feira (14) - Globofest

Notícias


sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TOME OBRA: Prefeitura prepara inaugurações, inícios de obras e anúncios para esta sexta-feira (14)

 A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus promove nesta sexta-feira (14), uma agenda intensiva com inaugurações, início de obras, assinatura de ordens de serviços e anúncios. Todos os atos serão realizados sem a presença de público, em virtude da pandemia de COVID-19.


As ações começam às 9h30, com o início das obras de pavimentação da Travessa Teodoro Dias Barreto, no bairro Andaiá. Entre as inaugurações, estão o CAPS Infantojuvenil Arthur Lima Rocha, primeiro da região destinado ao tratamento de crianças e adolescentes e a Unidade de Saúde da Família (USF) Fernando Queiroz I e II, na Urbis IV, obra encontrada abandonada, que teve os recursos resgatados e foi concluída pela atual gestão.

Ao meio-dia, acontece a entrega do Paço Municipal, que foi completamente restaurado. No local, o Prefeito Rogério Andrade ainda fará novos anúncios. A agenda ainda conta com a entrega das USF’s Bairro São Paulo e Bela Vista que foram completamente reformadas e uma vistoria as obras do Pronto Atendimento Exclusivo Para Pacientes com COVID-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário