Bahia faz ótima negociação e Mano Menezes aceita redução salarial Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2020 14:00 Foto: Agência I7 - Glyn Kirk/AFP/VEJA - Globofest

Notícias

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bahia faz ótima negociação e Mano Menezes aceita redução salarial Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2020 14:00 Foto: Agência I7 - Glyn Kirk/AFP/VEJA

 

Após demitir Roger Machado do comando técnico da equipe principal, o Bahia buscou no mercado um técnico "cascudo" e chegou a um acordo com Mano Menezes até o fim da temporada de 2021.

Em uma negociação em que ambas as partes se entenderam, o Tricolor contou com a vontade de Mano em treinar o clube e o treinador aceitou uma grande redução no salário dele e da comissão para estarem à frente do Esquadrão.

O ex-treinador da Seleção brasileira custava ao Palmeiras, junto à sua comissão técnica, R$ 900 mil mensais, mas o Bahia pagará menos que a metade desse valor. Mano Menezes tem certeza de que pode fazer um bom trabalho à frente do Bahia e de acordo com o 'GE', ele tem conhecimento da formação do elenco tricolor desde 2018.

Bastante cobiçado no mercado, o treinador chegou a ser procurado pela Seleção da Venezuela no início de 2020 e de alguns clubes brasileiros, recusando todas as propostas.

Sem comentários:

Publicar um comentário