Bruno Pivetti avalia partida contra o Cruzeiro: "Equipe difícil de ser batida" Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2020 13:00 Foto: Letícia Martins/ECV - Globofest

Notícias


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bruno Pivetti avalia partida contra o Cruzeiro: "Equipe difícil de ser batida" Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2020 13:00 Foto: Letícia Martins/ECV

 

Após golear o Cuiabá em casa na última rodada, o Vitória retorna à campo nesta sexta-feira para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. Há seis jogos sem vencer, o técnico Enderson Moreira foi demitido e deu lugar a Ney Franco. Na visão do técnico Bruno Pivetti, a má fase do adversário não irá mudar a postura do Leão nas últimas partidas.

"A postura será a mesma dos outros jogos, sempre buscando a vitória do primeiro ao último minuto. Sabemos a dificuldade que se tem de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. É sempre uma equipe difícil de ser batida. Mas estamos bem preparados para fazer uma boa partida e conquistar nosso objetivo", disse em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira.

Para o duelo, Pivetti terá os desfalques de Alisson Farias, Van, Rafael Carioca e Maurício Ramos - em recuperação de lesão -, Marcelinho e Jordy Caicedo, que estão suspensos. Por conta disso, o comandante preferiu não revelar a equipe que irá entrar em campo.

"Sabemos que com essa sequência competitiva que estamos enfrentando, temos que achar alternativas justamente para colocar uma equipe que corresponda em termos de intensidade, de desempenho, para que possamos conquistar nosso objetivo que é a vitória. Treinamos algumas alternativas. Temos as ausências de Marcelinho e Jordy, mas vamos compensar da melhor maneira e temos algumas possibilidades para o jogo", diz.

Vitória e Cruzeiro se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta. Com 13 pontos, o Vitória ocupa a 8ª posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário