Neymar acusa adversário de racismo, se envolve em confusão e é expulso no retorno ao PSG Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2020 19:00 Foto: Reuters - Globofest

Notícias


domingo, 13 de setembro de 2020

Neymar acusa adversário de racismo, se envolve em confusão e é expulso no retorno ao PSG Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2020 19:00 Foto: Reuters

 

O domingo marcou a estreia de Neymar na temporada, mas, assim como na final da Liga dos Campeões, quando o Paris Saint-Germain, time do brasileiro, acabou derrotado pelo Bayern de Munique, as coisas voltaram a dar errado para o camisa 10.

Além de ver a sua equipe perder para o Olympique de Marselha, maior rival do PSG, dentro de casa e continuar sem pontos após duas rodadas do Francês, Neymar ainda se envolveu em uma grande confusão já nos acréscimos do segundo tempo.

O brasileiro deu um tapa na cabeça de Álvaro González após uma discussão e recebeu o cartão vermelho. E sua reação foi explosiva. O craque saiu de campo muito bravo, acusando o defensor espanhol do time de Marselha de racismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário