Hospital emite nota sobre tratamento e estado de saúde de Jotinha 5 de novembro de 2020 | DESTAQUE - Globofest

Notícias


quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Hospital emite nota sobre tratamento e estado de saúde de Jotinha 5 de novembro de 2020 | DESTAQUE

 

Hospital emite nota sobre tratamento e estado de saúde de Jotinha - saj, noticias, elizio-medrado, destaqueFoto: Reprodução/ Vídeo - Lider FM

O Hospital INCAR, localizado na Avenida Barros e Almeida, em Santo Antônio de Jesus (BA), divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 04, o boletim médico sobre o estado de saúde do humorista José Luiz Almeida Silva, de 52 anos. Jotinha, como é conhecido, reside na cidade de Elísio Medrado e está internado desde terça-feira, dia 3.

Segundo a nota, assinada pelo cardiologista, Dr. Gilmar Ribeiro:

  • Jotinha continua na UTI por conta de adoecimento respiratório agudo.
  • Considerando o momento epidemiológico atual, Jotinha recebeu suspeita clinica de infecção pelo novo coronavirus, exames laboratoriais foram feitos para a confirmação diagnostica, mas o resultado ainda não saiu.
  • O paciente está recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, uso de medicações para manter a circulação sanguínea adequada, e suporte de hemodiálise para compensar a perda da função renal.

Dr. Gilmar concluiu a nota informando que Jotinha segue sob os cuidados da equipe multidisciplinar do INCAR, a qual está aguardando o paciente alcançar estabilidade clinica, para que seja possível a transferência para um hospital em Salvador, conforme foi solicitado pela família.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Sem comentários:

Enviar um comentário