Na Arena Fonte Nova, Bahia recebe Melgar precisando de reação para se classificar na Sul-Americana Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Novembro de 2020 08:00 Foto: Felipe Oliveira/ECB - Globofest

Notícias


quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Na Arena Fonte Nova, Bahia recebe Melgar precisando de reação para se classificar na Sul-Americana Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Novembro de 2020 08:00 Foto: Felipe Oliveira/ECB

 

Tentando garantir uma vaga para nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia recebe o Melgar-PER nesta quinta-feira, às 21h30 (Brasília) na Fonte Nova.

Após der derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Uma vitória simples por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

No Peru, o time de Mano Menezes não fez bom jogo e teve gol contra de Nino Paraíba, já aos 34 minutos do segundo tempo, para sacramentar a derrota. Para esta quinta-feira, o treinador deve escalar força máxima, com o retorno de Rodriguinho, recuperado de lesão.

Caso avance, o Bahia enfrentará Unión Santa Fé ou Emelec nas oitavas de final; o jogo de ida teve vitória fora de casa dos equatorianos por 1 a 0. A melhor campanha do clube no torneio aconteceu em 2018, quando chegou às quartas de final.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Melgar
Copa Sul-Americana - 2ª fase (2º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Christian Garay (Chile)
Auxiliares: Raúl Orellana e José Retamal (ambos do Chile)

Bahia:

Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Rodriguinho); Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


Melgar:

Cáceda; Ibanez, Pellerano, Deneumostier e Reyna; Arias, Aubert e Amoroso; Sánchez, Vidales e Arce. Técnico: Marco Valencia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário