Luto! Morre Bartolomeu Gentil, ilustre figura do futebol baiano Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Novembro de 2020 12:35 Foto: Divulgação - Globofest

Notícias


sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Luto! Morre Bartolomeu Gentil, ilustre figura do futebol baiano Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Novembro de 2020 12:35 Foto: Divulgação

 

O futebol baiano está de luto! Na noite desta sexta-feira, faleceu Bartolomeu Gentil, ilustre figura do futebol baiano com diversos serviços prestadora ao esporte no interior do estado. Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, a causa da morte foi insuficiência cardíaca e complicações pulmonares.

Bereguedê, como era conhecido, foi treinador de futebol, dirigente de liga e acumula diversos títulos do Campeonato Intermunicipal como supervisor de seleções. Em 2010, o troféu de vice-campeão levou seu nome como forma de homenagem pela dedicação com o futebol baiano.

O sepultamento será log mais às 14h, em Amélia Rodrigues (sua cidade natal). O corpo será velado no salão da Câmara Municipal da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário