Mãe e familiares de Jotinha testam positivo para Covid-19 dias após morte do humorista por complicações da doença Santo Antônio de Jesus / 0 Por Jéssica Moreira / 11/11/2020 às 11:15 - Globofest

Notícias


quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Mãe e familiares de Jotinha testam positivo para Covid-19 dias após morte do humorista por complicações da doença Santo Antônio de Jesus / 0 Por Jéssica Moreira / 11/11/2020 às 11:15

 A mãe, familiares e um assessor de Jotinha testaram positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela família na tarde desta terça-feira (10).

Conforme Vinícius Sucupira, sobrinho do humorista, os resultados dos exames saíram na segunda-feira (9). No total, quatro pessoas tiveram o diagnóstico positivo para a doença.


Apesar do resultado, Vinícius explicou que a mãe de Jotinha passa bem. Ela está internada em um hospital de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras pessoas da família. Todos os familiares permanecem em isolamento.

“Na segunda, o resultado deu positivo para Covid-19. Conforme o último boletim, ela está lúcida, falando e orientada. Ela apresentou uma leve diarreia, mas foi medicada. O estado de saúde dela é considerado bom”, disse Vinicius.

Ele ainda contou que a avó falou com a família através de uma chamada de vídeo na tarde desta terça.

“Hoje ela falou com a gente. Ela falou que estava bem e que já já está voltando [para casa]”, contou Vinicius.

Depois que Jotinha foi diagnosticado com a Covid-19, os familiares próximos fizeram teste para o novo coronavírus. O resultado saiu na última segunda.

Apesar disso, dona Terezinha já estava internada desde a semana passada, após apresentar quadro de tosse. Inicialmente, ela foi levada para um hospital de Elísio Medrado e, em seguida, transferida para a capital baiana.

Natural de Elísio Medrado, Jotinha morreu no último dia 05 após complicações da Covid-19. O locutor deu entrada no INCAR em Santo Antônio de Jesus na segunda-feira (2), com um quadro de falta de ar. O estado de saúde do locutor piorou na quarta (4), quando ele foi intubado, em coma induzido.

*Blog do Valente / G1

Sem comentários:

Enviar um comentário