Rogério Ceni é esperado no Rio para assinar com o Flamengo Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Novembro de 2020 21:36 Foto: Thiago Gadelha / SVM - Globofest

Notícias


segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Rogério Ceni é esperado no Rio para assinar com o Flamengo Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Novembro de 2020 21:36 Foto: Thiago Gadelha / SVM

 

Flamengo inicia contato com Rogério Ceni, técnico do Fortaleza - Jogada -  Diário do NordesteFaltam detalhes para Rogério Ceni ser anunciado como novo técnico do Flamengo. O treinador é esperado nesta terça-feira (10), no Rio de Janeiro, para assinar contrato até 2021.

A informação foi dada pelo jornalista Benjamin Back, no programa Jogo Sagrado, da ESPN. Com o eminente acerto, Ceni já não comandará o Fortaleza contra o Bahia, na próxima quarta (11).

Com o técnico, também devem seguir para o rubro-negro seu assistente Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. 

O comandante, que substituirá o espanhol Domènec Torrent, demitido nesta segunda (9), deve ter contrato até o fim de 2021. A estreia no comando da equipe é esperada para quarta, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário