Recuperado de lesão, Rodriguinho treina com restante do elenco e vira opção para Mano Menezes Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2020 20:54 Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia - Globofest

Notícias


quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Recuperado de lesão, Rodriguinho treina com restante do elenco e vira opção para Mano Menezes Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2020 20:54 Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

 

Nesta terça-feira (3), o Bahia continuou a preparação para o jogo de volta da Sul-Americana diante do Melgar-PER. O jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos fizeram trabalho físico na academia e correram no campo, o restante do elenco treinou com bola.

A grande novidade foi o retorno do camisa 10 Tricolor, Rodriguinho, que treinou normalmente e já se torna opção para a decisão na Fonte Nova, quinta-feira (5). A notícia ruim fica por conta de Ernando, que com lesão muscular na coxa, ficou na fisioterapia, junto com João Pedro que segue na recuperação da cirurgia no joelho.

O treino no gramado foi de aprimoração da parte técnica com trocas de passes e finalizações. A segunda parte focou na marcação sob pressão e na posse de bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário