Prefeito Genival Deolino comparece à posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus - Globofest

Notícias


sábado, 23 de julho de 2022

Prefeito Genival Deolino comparece à posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus


 Prefeito Genival Deolino comparece à posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus*


_Evento foi realizado na tarde da última sexta-feira (22)_

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, compareceu, na tarde da última sexta-feira (22), à posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel BM Adriano Oliveira Bertolino. O antigo comandante, o Tenente Coronel BM Ênio Alcântara Diz também esteve presente. A cerimônia foi realizada pelo Comandante Geral, Coronel BM Adson Marchesini.

Apoiador das forças de segurança, o Prefeito Genival Deolino elogiou o trabalho do Corpo de Bombeiros em toda a região. “Os serviços prestados por vocês a Santo Antônio de Jesus e toda região é muito importante, nós enxergamos isso no dia a dia e também em grandes eventos como o nosso São João. Quero parabenizar o Coronel Ênio pelo trabalho que realizou a frente do batalhão e desejar toda a sorte para o Comandante Adriano, saibam que o executivo municipal está sempre ao lado de vocês”, discursou o gestor.

A tempo, o prefeito enaltece o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros e reforça que seguirá colocando o aparato da prefeitura, na medida do possível, à disposição da corporação.

_*Ascom Genival Deolino*_

Sem comentários:

Enviar um comentário