Real Madrid entra na briga por Edinson Cavani - Globofest

Notícias

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Real Madrid entra na briga por Edinson Cavani

 

Imagem do artigo: Real Madrid entra na briga por Edinson Cavani

O Real Madrid entrou em contato com Edinson Cavani, que está livre desde que seu contrato expirou com o Paris Saint-Germain. As informações são do Gazzetta dello Sport e outros veículos italianos.

Fontes ligadas ao Real Madrid garantem que a direção do clube não tem intenção de abrir os cofres no mercado de verão da Europa, muito por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Portanto, os merengues optaram por manter suas principais estrelas, além de buscar operações de saída de alguns atletas encostados que podem trazer benefícios aos cofres.

O interesse em Cavani é pelo motivo do jogador poder chegar a custo zero, já que está livre no mercado. Com 33 anos, o uruguaio está sem equipe desde o término do contrato com o PSG e já foi especulado no Benfica de Jorge Jesus, Atlético de Madrid e clubes da Premier League.

Cavani anotou 200 gols em 301 partidas oficiais pelo PSG e pode ser um grande substituto para Karim Benzema. Luka Jovic e Mariano Díaz não convenceram Zinedine Zidane na temporada passada e podem estar de saída.

Benfica, Atlético de Madrid, Real, Premier League… O uruguaio vai resolver seu futuro nos próximos dias.

Sem comentários:

Publicar um comentário